quinta-feira, 3 de abril de 2014

“Arranque das obras do polidesportivo de Santo Espírito é mais um compromisso cumprido pelo PS/Açores”, afirmou Duarte Moreira






“A construção do polidesportivo do Santo Espírito, era uma antiga ambição da população desta freguesia e do seu presidente de Junta, que vê agora a sua concretização, graças à ação do Governo dos Açores”, afirmou Duarte Moreira.

Duarte Moreira falava esta quarta-feira após visita às obras em curso, que contou ainda com a presença da deputada socialista Bárbara Chaves e do presidente daquela junta de freguesia, Aldeberto Chaves.

Para o parlamentar socialista, “a construção deste polidesportivo reveste-se de enorme importância para a freguesia de Santo Espirito, enquanto freguesia mais afastada do centro de Vila do Porto, possibilitando a realização de eventos desportivos, culturais e recreativos, mas também para toda a ilha, que contará com mais um equipamento desportivo”.

Conforme explicou, “trata-se de um investimento na ordem dos 321 mil euros, que está a ser concretizado pela Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura e que permitirá promover a prática desportiva durante todo o ano, fomentando estilos de vida saudável”.

Duarte Moreira considerou que este é “mais um exemplo da importância que o PS e o Governo dos Açores dão às freguesias rurais e à descentralização, contribuindo-se também para a criação de condições para a fixação de jovens nas freguesias”.

“Este é mais um compromisso assumido pelo PS/Açores, que é agora cumprido”, concluiu Duarte Moreira.

Sem comentários: