segunda-feira, 25 de março de 2013

Duarte Moreira questiona Secretário Regional dos Recursos Naturais sobre investimentos para a ilha de Santa Maria

No âmbito da discussão do Plano e Orçamento para 2013, o deputado socialista Duarte Moreira questionou o Secretário Regional dos Recursos Naturais sobre os investimentos previstos no Plano para o presente ano para a ilha de Santa Maria.
 
O Deputado teve assim oportunidade de perguntar sobre os investimentos já iniciados, nomeadamente, o depósito de abastecimento de água do Juncal, em Santo Espirito, bem como a conclusão da asfaltagem do caminho do Facho, também naquela freguesia e ainda do Caminho do Monte Delgado/Favel, em São Pedro.
 
Como resposta, o Secretário Regional garantiu que estes investimentos serão concluídos no presente ano, esclarecendo que relativamente ao tanque de abastecimento de água do Juncal, este está praticamente concluído. Já no que se refere aos caminhos referidos, informou que a asfaltagem do caminho do Facho estará concluída no próximo Verão, bem como o alargamento e macadamização do caminho do Monte Delgado/Favel.
 
O Deputado Duarte Moreira teve ainda oportunidade de elogiar o trabalho que o Governo tem vindo a realizar na ilha de Santa Maria, destacando investimentos estruturantes para o sector, nomeadamente o sistema integrado de abastecimento de água, o novo matadouro e ainda o apoio para a organização e promoção da qualidade dos produtos.

Sem comentários: