quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“Compromissos com os Marienses estão a ser cumpridos na presente legislatura”,garante Duarte Moreira



“Compromissos com os Marienses estão a ser cumpridos na presente legislatura”, garante Duarte Moreira


O Grupo Parlamentar do Partido Socialista reiterou esta quarta-feira o objetivo de cumprir os compromissos eleitorais para a ilha de Santa Maria, recordando alguns dos investimentos já feitos e outros que estão a decorrer.
A garantia foi dada na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores pelo deputado Duarte Moreira.
“Sinto-me honrado por pertencer a um partido e em colaborar com um Governo dos Açores que têm inúmeras obras a decorrer na ilha de Santa Maria, nomeadamente a Casa dos Fósseis e a Lota de Vila do Porto”, exemplificou o deputado.
Para o socialista, “merecem destaque os investimentos feitos, alguns até contra o que era desejado pela oposição, como foi o caso do Polo Desportivo da Freguesia de Santo Espírito; desta forma foi possível diversificar pela ilha a existência de equipamentos de qualidade”, disse Duarte Moreira.
“O Partido Socialista tem ainda muita honra em poder concluir em breve obras, há muito ambicionadas, como é o caso do Cinema no Aeroporto. É uma obra de uma dimensão e complexidade elevada, atendendo ao tipo de construção que existe, e que está a seguir os seus processos normais e que durante 2016 vamos ver erguer em Santa Maria”, frisou o deputado.
Duarte Moreira destacou ainda os “investimentos que estão a ser feitos no Núcleo do Museu de Santa Maria, com a recuperação de duas habitações degradadas na zona histórica da Vila do Porto, bem como o acordo efetuado com a ANA no sentido de assegurar a recuperação da Torre do Aeroporto, de forma a manter viva aquela que é a história mais recente da aviação civil em Santa Maria”. “Quero tranquilizar os marienses, pois o Partido Socialista irá mais uma vez cumprir com aqueles que são os nossos compromissos e contribuir assim para o desenvolvimento da ilha de Santa Maria”, finalizou Duarte Moreira.

Horta, 25 de novembro de 2015


Sem comentários: