sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Secretário Regional da Saúde satisfeito com arranque das obras na Unidade de Saúde de Santa Maria


O Secretário Regional da Saúde congratulou-se com o arranque das obras na Unidade de Saúde da Ilha de Santa Maria, considerando que "vão permitir reorganizar os espaços, dando melhores condições de acesso aos utentes e melhores condições de trabalho aos profissionais que ali prestam serviço”.
 
Luís Cabral, que visitou na quinta-feira esta unidade de saúde, recebeu do Conselho de Administração informações sobre “os reais benefícios que representam para a saúde na ilha os melhoramentos que vão ser efetuados”.
 
As obras incluem a construção de um ginásio de fisioterapia mais amplo, novos gabinetes médicos e uma sala para pequenas cirurgias.
 
Luís Cabral deslocou-se a Santa Maria para visitar a Unidade de Saúde e a Associação de Bombeiros, tal como já aconteceu noutras ilhas dos Açores, com o objetivo de conhecer as instituições e trocar impressões com os seus responsáveis sobre as linhas de ação definidas para estes setores.
 
Nestas visitas, Luís Cabral faz-se acompanhar pelo Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, e pelo Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias.


GaCS/RC

Sem comentários: