sexta-feira, 25 de julho de 2014

PS/Santa Maria satisfeito com redução de preços nas passagens aéreas Açores-continente


No seguimento da comunicação do Presidente do Governo, Dr. Vasco Cordeiro, relativa ao novo modelo de transporte aéreo para os Açores, decorrente das negociações entre o Governo Regional e o Governo da Republica, sobre as novas Obrigação de Serviço Público, o PS/Santa Maria vem congratular-se pelos resultados obtidos ao nível da redução do preços das passagens aéreas entre o Continente Português e os Açores, com benefícios claros em termos económicos e sociais para a Região.

O PS/Santa Maria realça ainda o facto de, no âmbito das novas Obrigações de Serviço Público agora definidas, estar previsto mais um voo entre Lisboa e a ilha de Santa Maria, promovendo, deste modo, o importante sector do turismo, que tem crescido de um modo muito significativo em Santa Maria, bem como potenciando o sector económico e produtivo da ilha ao nível da exportação de bens, como é o caso do pescado ou da meloa.

Este é, sem dúvida, o resultado da persistência, do empenho e da dedicação do Governo Regional, em prol dos Açores e dos Açorianos. 

Sem comentários: