domingo, 16 de janeiro de 2011

Nota de Imprensa do Partido Socialista de Santa Maria

Na sequência do comunicado emitido pela CDU de Santa Maria em resposta aos esclarecimentos dados pelos deputados do PS por esta ilha, o Partido Socialista de Santa Maria, vem afirmar o seguinte:
1. A CDU de Santa Maria, na falta de argumentação sólida e séria, limitou-se a um mero ataque pessoal aos deputados do PS por Santa Maria, bem demonstrativo da justeza dos esclarecimentos constantes no comunicado de imprensa emitido por aqueles parlamentares socialista a 13 de Janeiro passado.
2. É evidente que, praticamente, todas as obras públicas a decorrer em Santa Maria, são da iniciativa e responsabilidade do Governo Regional dos Açores, e são parte efectiva do manifesto eleitoral do Partido Socialista por Santa Maria, e têm tido a intervenção e acompanhamento constantes dos deputados marienses do PS, o que tem permitido que os compromissos assumidos estejam efectivamente a ser cumpridos.
3. O Partido Socialista garante à população mariense que continuará a trabalhar e pugnar pelos interesses da ilha, junto das entidades locais, regionais e nacionais, com seriedade, descrição e firmeza.

Vila do Porto, 16 de Janeiro de 2011
O Secretariado de Ilha

Sem comentários: