sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deputados do PS/Açores em Jornadas Parlamentares


O primeiro dia das Jornadas Parlamentares em Santa Maria foi dedicado às políticas sociais, o presidente da bancada socialista realçou que “queremos continuar a dar primazia e importância às políticas sociais, garantindo dignidade e igualdade de oportunidades a todos os açorianos, é isso que nos move e é esse o grande objectivo da actividade política”.
“Temos tido uma evolução impressionante em termos de políticas sociais nos Açores. Isso é um património inquestionável do Partido Socialista que tudo faremos para manter e não aceitaremos que o Governo da República e o PSD Açores, movidos pela paixão pela austeridade, muito além do que é imposto pela Troika, ponham isso em causa”, afirmou Berto Messias.
Messias disse ainda que “as políticas sociais são um importantíssimo pilar de desenvolvimento que serão sempre uma prioridade para nós”.
Nas Jornadas que estão a decorrer em Santa Maria, os deputados socialistas vão visitar as várias Instituições Particulares de Solidariedade Social da ilha, alguns dos investimentos realizados e projectos para o futuro, como, também, todas as freguesias da ilha de Santa Maria, dando seguimento à política de proximidade e de contacto directo com as populações açorianas, fundamental na actividade política.

Sem comentários: