sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nota de Imprensa


 
Os Candidatos do PS pelo círculo eleitoral de Santa Maria às próximas eleições regionais visitaram o Centro de Artesanato em Vila do Porto.
Esta visita insere-se num conjunto alargado de visitas e reuniões que os candidatos do PS têm vindo a efetuar com a sociedade civil da ilha, com o objetivo de auscultar diversas entidades marienses, inteirando-se das suas dificuldades, ambições e projetos, recebendo assim contributos importantes para o próximo período de programação a médio prazo (2013-2016.
Nesta reunião os candidatos ouviram que a atividade artesanal e o artesanato, constituem um importante sector para o turismo, para a manutenção e preservação de tradições e de cultura, devendo reforçar-se a sua divulgação.
No final da reunião, Duarte Moreira afirmou que é “fundamental continuar a apoiar esta atividade, que contribui para a criação de postos de trabalho, fundamentalmente através do auto emprego, e que tem um importante papel na preservação de saberes e tradições, em alguns casos seculares.”
 
Santa Maria, 13 de Setembro de 2012

Sem comentários: