segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nota de Imprensa


Os Candidatos do PS pelo círculo eleitoral de Santa Maria às próximas eleições regionais terminaram hoje uma ronda de visitas por todos os clubes desportivos de Santa Maria.
Tiveram assim oportunidade de trocar impressões com o Grupo Desportivo “Os Marienses”, o Clube “Asas do Atlântico”, o Grupo Desportivo de São Pedro, o Clube ANA de Santa Maria e o Grupo Desportivo “Gonçalo Velho”.
Nestas visitas, os candidatos do PS por Santa Maria, tiveram oportunidade de ouvir os dirigentes associativos, constatar as dificuldades com que as suas instituições se  confrontam no dia-a-dia, inteirando-se das suas actividades, bem como dos seus projectos e desafios a médio e longo prazo.
O PS reconhece o papel insubstituível dos clubes desportivos no fomento e generalização da prática desportiva em Santa Maria, ao ponto de ser a ilha com o mais elevado índice de atletas federados dos Açores, bem como o seu papel social, no fomento de práticas de vida saudável e na promoção de valores sociais, educativos e culturais essenciais.

Sem comentários: