quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aeroporto de Santa Maria - Resposta da GALP às questões colocadas

Na sequência das questões colocadas à GALP Energia, foi hoje recepcionada a resposta às mesmas, cujo conteúdo integral se transcreve abaixo.
Exmº Senhor Deputado
Duarte Moreira

Em resposta ao seu pedido telefónico de ontem, bem como ao que endereçou através de correio electrónico ao meu presidente executivo, Engº Ferreira De Oliveira, tentei ligar-lhe ainda ontem ao final do dia e, de novo, esta manhã. Dado não ter sido possível estabelecer contacto telefónico, recorro agora ao e-mail para lhe comunicar não existirem motivos de preocupação em relação ao aprovisionamento de jet fuel no aeroporto de Santa Maria.

Confirmando-se de facto um aumento da procura com o reactivar do tráfego aéreo no norte da Europa, este reflectiu-se no abastecimento de 20 vôos no dia de ontem.
No entanto, o stock existente permite assegurar a operação com toda a tranquilidade sem que se preveja qualquer ruptura. Pelo contrário, o stock útil existente nesta altura - cerca de 4.500 m3 - é demasiado elevado para permitir a recepção de uma nova carga.

A Galp Energia está, naturalmente, a monitorizar de perto a situação para programar nova carga com a antecedência de pelo menos 30 dias.

Melhores cumprimentos,

Pedro Marques Pereira



Pedro Marques Pereira
Porta Voz


Sem comentários: