segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deputado Duarte Moreira participa nas sessões públicas de esclarecimento do Plano Director Municipal de Vila do Porto

Nos passados dias 25, 26 e 27 de Fevereiro o Deputado Duarte Moreira marcou presença nas sessões públicas de esclarecimento do Plano Director Municipal (PDM), nas freguesias de Vila do Porto, São Pedro e Santo Espírito.
O Plano de Director Municipal (PDM) é um instrumento de gestão territorial de elaboração obrigatória, que estabelece a estratégia de desenvolvimento municipal e o respectivo modelo de estrutura espacial do território.
Este Plano, além de ser um elemento fundamental no ordenamento do território de um Concelho, é também, um instrumento estratégico de desenvolvimento económico do mesmo. Por estas razões é importante prestar o maior cuidado possível com a elaboração e aprovação deste Plano, pois é dele que depende o nosso crescimento, progresso e identidade futuras.
Desta forma, os Deputados do PS/Açores, Bárbara Chaves e Duarte Moreira apelam à população mariense que até ao dia 14 de Março de 2011 consultem o Plano Director Municipal de Vila do Porto e participem com os seus contributos e opiniões.

Sem comentários: