terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputados do PS/Açores presentes na cerimónia de Lançamento da Primeira Pedra do Blue Charming

Os deputados do PS/Açores estiveram hoje presentes na cerimónia de lançamento da Primeira Pedra do Blue Charming – Hotel de Charme, SPA e Centro de Mergulho Técnico.
O Projecto consiste na reconstrução e qualificação de um edifício no centro histórico de Vila do Porto, com vista à exploração de uma unidade hoteleira de "charme" única nos Açores sob a temática das artes e do mar, com a categoria de 4 estrelas e as valências de Restaurante, SPA, Ginásio e Centro de Mergulho, caracterizando-se por um serviço personalizado e de qualidade a nível internacional.
Apresenta um conceito completamente inovador na Região, ao reunir todas estas valências numa única unidade e proporcionando pacotes turísticos distintos ao nível do alojamento, bem-estar e mergulho, com o objectivo de atrair turistas nacionais e estrangeiros do segmento médio e alto, designadamente apreciadores da natureza e do mar e seus familiares, tirando partido dos recursos naturais da ilha, nomeadamente, a beleza terrestre e os fundos marinhos.
De salientar que a empresa Charming Blue e o respectivo projecto estão inseridos numa carteira de negócios de sucesso, pertencente a gestores com grande experiência na área do turismo e do mergulho e dotados de "know-how" necessário à exploração do empreendimento.
O Charming Blue representa um investimento superior a cinco milhões de euros, irá permitir a criação de onze postos de trabalho directos e contribuirá para o incremento de postos de trabalho indirectos, pelo que foi classificado, pelo Governo, de Projecto de Interesse Regional.

Sem comentários: