segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Governo apoia atividades do Clube Naval de Santa Maria


O Governo dos Açores vai apoiar financeiramente a execução de plano de atividades do Clube Naval de Santa Maria, anunciou hoje, em Vila do Porto, no final de uma reunião com a direção daquela instituição, o Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro.

Segundo o governante, em declarações à comunicação social no final da reunião, “os apoios destinam-se à realização do Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática e a dois torneios de corrico de barco, sendo que o feminino tem já grande tradição, e justificam-se pela projeção que estas atividades podem trazer para a ilha de Santa Maria como destino turístico, mas que fortalecem também aqueles que são produtos turísticos que interessa serem desenvolvidos nesta ilha”.
“Há semelhança do que tem vindo a acontecer em anos anteriores, não temos dúvidas que este é um bom investimento para a valorização dos produtos que temos para oferecer ligados ao Mar”, disse.
 Além destes aspetos, salientou ainda Vasco Cordeiro, “as três iniciativas que vão merecer o apoio do Governo dos Açores integram-se plenamente na valorização do destino Açores”, acrescentou.

Gacs

Sem comentários: