sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PS/Açores manifesta pesar pelo falecimento de Max Brix Elizabeth

O PS/Açores manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento, esta quinta-feira, após doença prolongada, de Max Brix Elizabeth, conhecido fotógrafo e agente cultural da ilha de Santa Maria, e desde sempre um cidadão empenhado na defesa e promoção das suas tradições culturais.
Max Brix Elizabeth era uma das personalidades mais conhecidas dos Açores, e um nome incontornável na produção cultural regional, responsável por dezenas de iniciativas realizadas em Santa Maria, de onde se destaca o festival Maré de Agosto, o mais antigo festival musical dos Açores e uma das principais referências nacionais neste género de eventos.
Nas últimas eleições legislativas regionais, Max Brix Elizabeth foi candidato a deputado pelo círculo de ilha de Santa Maria, tendo sido, igualmente, membro da Comissão de Honra da candidatura de Carlos César à Presidência do Governo Regional dos Açores.
O PS/Açores expressa, à família e amigos, as suas mais sentidas condolências.

1 comentário:

Anónimo disse...

Revemos-nos inteiramente nestas bonitas e justas palavras, de enaltecimento da obra e pesar pelo falecimento do nosso amigo e companheiro MAX.

Bem hajas e sempre te recordaremos.

José Melo