quinta-feira, 12 de maio de 2011

Deputados do PS visitam caminho da Canada do Campo



Esta quinta-feira, os deputados regionais do Partido Socialista, Duarte Moreira e Bárbara Chaves, solicitaram ao Delegado da Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos de Santa Maria, uma visita à empreitada de correcção e reabilitação do caminho da Canada do Campo.
Esse investimento do Governo Regional, com um valor de cerca de 370 mil euros, consiste na reabilitação do acesso à Escola EBI de Santa Maria, em Vila do Porto, possibilitando a circulação de viaturas com saída pela Canada do Campo e
permitindo que o transito possa fluir de um modo mais celere.

A empreitada contempla ainda um acesso pedonal ao centro de Vila do Porto, conferindo aos alunos e outros utentes uma maior segurança na passagem pelo curso de água, já foi construida uma ponte para esse fim.

Por fim, refira-se que este é mais um comprimisso assumido por parte do Governo Regional e que vê agora a sua concretização.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou socialista, nem de outro partido, já votei de forma diversa, mas estou atento à actualidade da ilha e devo reconhecer o vosso trabalho e esforço, bem como o do governo. penso que mais gente reconhece isso mas anda calada. demasiado calada.não concordo com tudo, mas reconheço o esforço quando o vejo. peço desculpa de me manter anónimo. anónimo atento.